Amamentação: proteção e nutrição física e emocional.

Descobrimos que nossa filha tinha alergia ao leite nos primeiros dias de vida dela

380 Views 0 Comment
default image

A princípio achávamos uma coisa simples e que bastariam alguns cuidados básicos que tudo estaria resolvido.

 

Conforme a Fran foi estudando sobre o tema nossa preocupação foi aumentando pois acabamos descobrindo que se a Helena tivesse qualquer contato com leite e derivados (até traços) ela poderia sofrer um ataque anafilático e até morrer (dependendo da quantidade).

 

Graças a Deus e com a ajuda da Cristiane Gomes a Fran está conseguindo fazer uma dieta super restritiva eliminando o leite completamente da sua alimentação, e tendo a possibilidade de amamentar normalmente.

 

Essa matéria do Jornal Nacional foi de grande utilidade pois gera conscientização a respeito de algo que poucas pessoas sabem e às vezes não dão a devida importância. Recomendo a todos assistir.

 

Agradeço a Deus em primeiro lugar que tem nos sustentado;
Agradeço a Fonoaudióloga Cristiane Gomes e ao seu trabalho através da ProLactare que tem nos ajudado muito, inclusive a contestar médicos americanos que não sabiam a respeito disso (!). Cris, seu carinho com a Fran é algo de outro mundo! Deus te retribua em dobro tudo o que tem feito por nós;
Agradeço aos Estados Unidos que dá condições pra Fran fazer essa dieta 100% sem leite, nos dando acesso a comidas veganas que cabem no nosso orçamento familiar;

Andrey Batista Orlando - USA julho 3, 2016

0 Comments

Leave a Comment